sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Natal

Atualmente o natal é tratado como uma festa comemorativa, na qual podemos trocar presentes, passar o tempo com a família, enfim é um data festiva, mas nem sempre foi assim...

Você sabia que, esse tipo de natal que temos hoje é uma forma do capitalismo ganhar em cima da comemoração de um acontecimento de grande importância para todos?
Pois é, o natal que costumamos vivenciar é um puro consumismo, não que comprar um presente ou fazer festas em família seja errado, mas é de extrema importância que todos saibam como surgiu o natal


O natal na realidade seria a comemoração do nascimento de Jesus, tá bom que certamente não foi no dia 25 de dezembro que isso aconteceu, mas esse dia seria a comemoração do nascimento dele.
Qual é a importância disso? Talvez você não saiba, mas esse acontecimento significa um novo começo, significa a oportunidade de ter salvação de ter livre acesso a Deus. Jesus morreu por mim e por você, demonstrando um amor verdadeiro, graças a isso, podemos ter livre acesso a Deus, sempre por intermédio de Jesus!
Jesus pode tornar o nosso Natal especial! Jesus nasceu no Natal para revelar o amor de Deus!
Mas para que isso aconteça (tornar o Natal especial) é preciso que haja o desejo de reconhecê-lo como Salvador e Senhor da sua vida.
Faça isso, reconheça isso no seu coração! Nestas festas da comemoração do Natal, que haja um lugar para Jesus em nossos lares e corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário