quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Coragem!


Oii gente..nossa, faz um tempo que eu não posto aqui, não é?
pois bem, vou compartilhar um pouco do nosso retiro em Campos do Jordão, nesse feriado desafiador, mas mt bom!
Sabe pq? Porque Deus estava no controle o tempo todo!

Fiquei pensando esses dias tds.. como eu sou falha, pecadora, miserável e pequena diante de Deus!
Estava lendo II Timóteo 1.6-14 e no versículo 7 está escrito
"...Pois Deus não nos deu um espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio..."
Depois do almoço de segunda, solzão bom, um ventinho de leve e um lugarzinho em frente a um lago mt lindo.. me deu vontade de sentar e apreciar as maravilhas que Deus nos proporciona, sendo que muitas vezes não sabemos reconhecer essas coisas.
Fiquei pensando mt nas mensagens do pastor Daniel, sobre negar a mim mesma, tomar a minha cruz e seguir a Jesus.
Desistir das coisas do mundo e seguir a Jesus é uma coisa séria, que não podemos simplesmente falar de boca pra fora ou nos comprometer apenas por causa de momento de emoção.. precisa ser com um coração sincero, dispostos a enfrentar de tudo para servir a Deus! Esse foi um dos meus pensamentos durante esses dias de retiro..
Será que estou realmente disposta a enfrentar de tudo por Deus??

Pensem nisso...




2 comentários:

  1. É...o Retiro foi demais...todas as palavras ditas...todos os devocionais...tocaram muito a minha vida...
    Agora as compras em Campos...isso é um negócio a parte...Vamos sofrer as consequencias nos próximos meses hihihi...........

    ResponderExcluir
  2. verdade!
    o cartão de crédito sofreu um bocado esse feriado! rsrsrs

    ResponderExcluir